terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Viemos por meio deste, mostrar nosso interesse pelas aulas de Informática, fornecida pelo centro de educação para que nós nos abrangemos em nossos conhecimentos na area da tecnologia.

Eu Karise, estudante de pedagogia, tenho conhecimento de informática desde os meus 12 anos, aprendi a mexer somente observando minha irmã, e venho cada vez mais melhorando meus conhecimentos, tentando me adaptar cada dia mais com as tecnologias que a cada ano se renovam. Possuo computador em minha casa.

Eu Naiara, começei a manusear o computador quando tinha 15 anos, o computador era de minha tia e a partir de então me interessei pelo mesmo e domino a arte, mas como não possuo computador em minha residencia, utilizo somente os computadores fornecidos pela universidade.

Um comentário:

Caroline Guedes disse...

bem, vejo que vocês já possuem experiências com o computador, espero que as aulas de informática estejam auxiliando no aprimoramento destes conhecimentos.