segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Escola do Futuro



As escolas do futuro vão disponibilizar para os alunos computadores com tecnologias avançadas onde os alunos poderão usufruir de recursos, e a ter mais conhecimentos oferecidos pela internet. As crianças poderão explorar sites e comunicar-se com o outro sem sair da frente da tela, poderão melhorar sua codernação motora através de jogos e brincadeiras educativas fornecido pelos professores.
Acredito que com a evolução dos computadores em sala de aula as pessoas podem ser preparar melhor para o mercado de trabalho que hoje em dia esta cada vez mais exigente quanto a essa tecnologia.

Um comentário:

Caroline Guedes disse...

Realmente precisamos melhorar nossas escolas, desejar uma escola que vá além da carteira, do caderno, do quadro e giz e pensar uma escola que trabalhe com as modernas tecnologias, porém, sem esquecer que é preciso qualidade, que precisamos não apenas incorporar as novas tecnologias, mas modificar nossa forma de trabalho com elas, pensar uma escola que promova a construção do conhecimento e não apenas a reprodução de conceitos.